PepsiCo inaugura restaurante premium

Buscar

Marketing

Publicidade

PepsiCo inaugura restaurante premium

Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas


4 de fevereiro de 2016 - 8h05

A PepsiCo escolheu um bairro descolado em Nova York, nos Estados Unidos, para receber seu primeiro restaurante, lounge bar e espaço de eventos, que segundo adianta a companhia de alimentos e bebidas, não venderá os refrigerantes e salgadinhos da marca.

Com previsão de inauguração para maio deste ano, o Kola House chega com a proposta de um cardápio experimental com pratos e drinques inspirados na semente de noz-de-cola, um dos ingredientes principais do refrigerante Pepsi. A fabricante ainda prevê o lançamento de produtos exclusivos para o local.

O ambiente, projetado em parceria com a Kravitz Design, também tira a companhia de cena: nada de logos ostensivos e as cores que lembram a marca. “A Kola House representa um novo espaço para nós, que apoia nossa abordagem básica ao consumidor em entregar autenticidade e inovação acerca de nossos ideais e ofertas de bebidas”, disse em comunicado, Seth Kaufman, diretor de marketing de bebidas da PepsiCo na América do Norte. Segundo o executivo, a ideia é que o local sirva para os clientes compartilharem experiências sociais e imersivas. O Kola House contará com uma programação cultural que inclui shows de música, exposições de arte e transmissão de eventos esportivos.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”