Marketing
PepsiCo inaugura restaurante premium
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 8h05
A PepsiCo escolheu um bairro descolado em Nova York, nos Estados Unidos, para receber seu primeiro restaurante, lounge bar e espaço de eventos, que segundo adianta a companhia de alimentos e bebidas, não venderá os refrigerantes e salgadinhos da marca.
Com previsão de inauguração para maio deste ano, o Kola House chega com a proposta de um cardápio experimental com pratos e drinques inspirados na semente de noz-de-cola, um dos ingredientes principais do refrigerante Pepsi. A fabricante ainda prevê o lançamento de produtos exclusivos para o local.
O ambiente, projetado em parceria com a Kravitz Design, também tira a companhia de cena: nada de logos ostensivos e as cores que lembram a marca. “A Kola House representa um novo espaço para nós, que apoia nossa abordagem básica ao consumidor em entregar autenticidade e inovação acerca de nossos ideais e ofertas de bebidas”, disse em comunicado, Seth Kaufman, diretor de marketing de bebidas da PepsiCo na América do Norte. Segundo o executivo, a ideia é que o local sirva para os clientes compartilharem experiências sociais e imersivas. O Kola House contará com uma programação cultural que inclui shows de música, exposições de arte e transmissão de eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta