PepsiCo inaugura restaurante premium
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Kola House, em Nova York, não venderá produtos do portfólio da companhia de alimentos e bebidas
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 8h05
A PepsiCo escolheu um bairro descolado em Nova York, nos Estados Unidos, para receber seu primeiro restaurante, lounge bar e espaço de eventos, que segundo adianta a companhia de alimentos e bebidas, não venderá os refrigerantes e salgadinhos da marca.
Com previsão de inauguração para maio deste ano, o Kola House chega com a proposta de um cardápio experimental com pratos e drinques inspirados na semente de noz-de-cola, um dos ingredientes principais do refrigerante Pepsi. A fabricante ainda prevê o lançamento de produtos exclusivos para o local.
O ambiente, projetado em parceria com a Kravitz Design, também tira a companhia de cena: nada de logos ostensivos e as cores que lembram a marca. “A Kola House representa um novo espaço para nós, que apoia nossa abordagem básica ao consumidor em entregar autenticidade e inovação acerca de nossos ideais e ofertas de bebidas”, disse em comunicado, Seth Kaufman, diretor de marketing de bebidas da PepsiCo na América do Norte. Segundo o executivo, a ideia é que o local sirva para os clientes compartilharem experiências sociais e imersivas. O Kola House contará com uma programação cultural que inclui shows de música, exposições de arte e transmissão de eventos esportivos.
Compartilhe
Veja também
Asics abre inscrições para embaixadores caninos
Até o dia 12 de julho, tutores de todo o mundo podem inscrever seus pets para se tornarem embaixadores da marca
Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações