Camarinha fará revista corporativa da Avista

Buscar

Marketing

Publicidade

Camarinha fará revista corporativa da Avista

Agência assume projeto gráfico e conteúdo da publicação corporativa da empresa de serviços financeiros do Espírito Santo


10 de fevereiro de 2016 - 1h10

A Camarinha Comunicação Corporativa ganhou a conta da Editora Avistar, braço editorial da empresa de serviços financeiros Avista, para reformular a revista homônima do grupo capixaba. Mensal, a publicação é direcionada aos clientes do cartão de crédito Avista e possui tiragem de 101 mil exemplares, segundo comunicado.

A edição de janeiro foi a número 30 e já circulou com novo projeto gráfico. A produção de conteúdo é supervisionada por Celso Masson, diretor editorial da Camarinha, com passagens por Veja, AnaMaria, SBT, Época e Época SP. A capa trouxe o cantor baiano Léo Santana.

Há 15 anos no mercado, a Camarinha possui em seu portfólio trabalhos para Bradesco, Atlas Schindler, Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) e as revistas do Grupo Doria.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”