Marketing
Brasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
Com novo sabor da marca Skinka, empresa cresce no mercado de bebidas não alcoólicas
Brasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
BuscarBrasil Kirin lança bebida de uva no Nordeste
BuscarCom novo sabor da marca Skinka, empresa cresce no mercado de bebidas não alcoólicas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 1h23
A Brasil Kirin amplia seu portfólio no mercado de bebidas não alcoólicas com o lançamento do sabor uva da marca Skinka.
O produto já está à venda em embalagens de 450ml em Sergipe, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. “Uva é o segundo sabor mais consumido na categoria de bebida mista e o Nordeste é nosso principal mercado, por isso investimos na região”, explicou Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
YouTube continua relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público
As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma
Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas