Asus: brasileiro assume marketing mobile

Buscar

Asus: brasileiro assume marketing mobile

Buscar
Publicidade

Marketing

Asus: brasileiro assume marketing mobile

Marcel Campos será o responsável pelo departamento da divisão para a América do Sul


11 de fevereiro de 2016 - 8h29

A empresa taiwanesa Asus acaba de criar um departamento de marketing de sua divisão mobile para a América do Sul e designou Marcel Campos como head da área. Baseado nos Estados Unidos, ele será responsável pelas equipes do Brasil, Colômbia e Índia. É a primeira vez que a companhia nomeia um brasileiro como responsável pelo marketing de uma região.

Campos está na Asus desde outubro de 2008 e liderou a área de produtos e marketing no Brasil até o início de 2016. Nesse período, foi responsável pelo lançamento da linha de smartphones Zenfone. “A Asus intensificou seu esforço global no segmento de smartphones em 2014. A América do Sul se transformou em um dos focos da empresa e, diante disso, houve a necessidade de expandir os negócios. Neste primeiro momento, o desafio é encontrar as pessoas certas em cada país e estruturar um time que tenha a habilidade e qualidade de crescer nossa estratégia de marketing e negócios”, conta Marcel, que será substituindo no Brasil por Yuri Franco, na equipe da Asus Brasil desde 2014.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil