Asus: brasileiro assume marketing mobile

Buscar

Marketing

Publicidade

Asus: brasileiro assume marketing mobile

Marcel Campos será o responsável pelo departamento da divisão para a América do Sul


11 de fevereiro de 2016 - 8h29

A empresa taiwanesa Asus acaba de criar um departamento de marketing de sua divisão mobile para a América do Sul e designou Marcel Campos como head da área. Baseado nos Estados Unidos, ele será responsável pelas equipes do Brasil, Colômbia e Índia. É a primeira vez que a companhia nomeia um brasileiro como responsável pelo marketing de uma região.

Campos está na Asus desde outubro de 2008 e liderou a área de produtos e marketing no Brasil até o início de 2016. Nesse período, foi responsável pelo lançamento da linha de smartphones Zenfone. “A Asus intensificou seu esforço global no segmento de smartphones em 2014. A América do Sul se transformou em um dos focos da empresa e, diante disso, houve a necessidade de expandir os negócios. Neste primeiro momento, o desafio é encontrar as pessoas certas em cada país e estruturar um time que tenha a habilidade e qualidade de crescer nossa estratégia de marketing e negócios”, conta Marcel, que será substituindo no Brasil por Yuri Franco, na equipe da Asus Brasil desde 2014.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”