Vargas anuncia saída da Petrobras

Buscar

Marketing

Publicidade

Vargas anuncia saída da Petrobras

Executivo que durante anos comandou a publicidade da empresa estatal anuncia sua aposentadoria


25 de fevereiro de 2016 - 5h05

O executivo Luis Antônio Vargas anunciou esta semana que está se aposentando, deixando a Petrobras, empresa na qual atuou por 39 anos. Na época em que esteve na estatal, chegou a comandar a área de publicidade na função de gerente entre dezembro de 2004 e junho de 2012. Entre suas atribuições estava inclusive liderar as concorrências para a escolha das agências que cuidariam da comunicação da Petrobras. Por conta disso, teve por muitos anos relação direta com executivos do mercado publicitário, participando ativamente da definição das campanhas do anunciante.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, ingressou na companhia em 1977 no escritório de São Paulo do setor de Relações Públicas. Embora tenha atuado em diversos cargos na Petrobras, além da função citada acima destacam-se em seu currículo a chefia do setor de publicidade entre 1986 e 1995, a coordenação de Publicidade e Patrocínios entre 1996 e 1997, e gerência de Planejamento e Gestão da Comunicação Institucional da Petrobras entre 2012 e 2014. Nos últimos anos, Vargas ocupou o cargo de assistente do gerente executivo da Comunicação Institucional.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”