Malwee renova identidade e muda marca infantil

Buscar

Malwee renova identidade e muda marca infantil

Buscar
Publicidade

Marketing

Malwee renova identidade e muda marca infantil

Para celebrar seus 50 anos, confecção passa por reestruturação no marketing e cria novos logos e


4 de outubro de 2016 - 8h00

MalweeKids_logo_final_575

Prestes a completar 50 anos, a Malwee está atualizando sua identidade visual. O novo logo busca refletir a essência prática e casual da marca, com outra fonte e formas sutilmente arredondadas para conferir mais impacto e modernidade. O verde anterior, criado pela agência catarinense CMC, foi atualizado para o preto.

Já a marca infantil Malwee Brasileirinhos passa a se chamar Malwee Kids, com cores contrastantes e elementos que traduzem a energia do universo infantil e diferentes estilos de ser criança. As novas identidades foram elaboradas internamente e passam a estampar os canais digitais e peças publicitárias da marca a partir de outubro.

“Recentemente, passamos por uma reestruturação no marketing do grupo e por uma questão estratégica decidimos implantar uma célula criativa no departamento, que hoje é responsável por toda a identidade e comunicação visual das nossas marcas”, disse Felipe Pivatelli, diretor de marcas, varejo e marketing do grupo Malwee.

A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags se dará de forma gradual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas