Com Ivete Sangalo, Broto Legal reestrutura marca

Buscar

Marketing

Publicidade

Com Ivete Sangalo, Broto Legal reestrutura marca

Objetivo das mudanças é posicionar o anunciante como uma empresa de alimentos e não só de arroz e feijão

Amanda Schnaider
7 de maio de 2019 - 6h00

Após ser adquirida pela Cinel Alimentos em março de 2018, a Broto Legal Alimentos decidiu reestruturar a marca e o posicionamento, que era o mesmo desde a sua fundação, em 1980. O posicionamento “Você saudável todo dia” e a campanha desenvolvida pela Human, protagonizada pela Ivete Sangalo, serão anunciados durante a Apas Show, feira de supermercados, que acontece nesta semana, em São Paulo. Além disso, a empresa também lançará nove linhas de arroz especiais em seu estande no evento.

Segundo Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, após uma pesquisa com consumidores feita em parceria com a Pande Design, a companhia identificou a oportunidade de revitalizar a marca, tanto em relação às novas embalagens quanto em relação às novas linhas de produtos. Segundo Miadaira, a intenção da Broto com a reestruturação é “ser uma empresa de alimentos e não só de arroz e feijão”, além de deixar de ser uma empresa regional e expandir sua atuação principalmente para as regiões sul e sudeste do Brasil.

 

 

De acordo com a Broto, essa é a primeira vez que há um grande investimento em campanha. Antonio revela que o investimento estará “na casa dos milhões ao longo do ano”. O gerente ainda comenta que a Broto trouxe a Ivete para a campanha, pois ela possui uma imagem que remete à família, uma imagem positiva que traz visibilidade por ser uma pessoa conhecida por todos os brasileiros. Além dos filmes para TV e anúncios para jornais e revistas, a companhia fará ações em pontos de venda com materiais e demonstrações de produtos, e promoverá atividades dentro das redes sociais da cantora.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Broto Legal

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ivete Sangalo

  • Antonio Miadaira

  • Broto Legal Alimentos

  • Cinel Alimentos

  • Human

  • Pande Design

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”