Marketing

Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada

Totalidade dos custos do evento será paga pelos patrocinadores; Sabesp, Pirelli e 3 Corações já figuram entre as marcas apoiadoras

i 10 de junho de 2019 - 14h46

Crédito: Marcos Fecchio/Divulgação

O Festival de Inverno de Campos do Jordão chega aos 50 anos com 100% de seus custos pagos por anunciantes. A Fundação Osesp e o Governo do Estado de São Paulo, parceiros na organização do evento, apostam na diversificação de estilos para ampliar o público durante o mês do festival, que começa no fim de junho e vai até o dia 28 de julho. “Podemos interessar um público maior sem perder a característica de música clássica”, afirma Sérgio Sá Leitão, secretário responsável pela pasta da cultura. “Além das apresentações de orquestras e solistas, teremos também concertos com trilhas de filmes, de games, e com apresentações com nomes da música popular brasileira”, finaliza.

Patrocinam o evento a Sabesp, a Pirelli, o Grupo 3corações e a Rede. Segundo a Secretaria de Cultura e Economia, outra mudança que deve aumentar a atratividade às marcas é o envelopamento com a comunicação visual do evento durante os trajetos que ligam os locais onde os artistas realizarão as performances, além de melhora na iluminação pública da cidade. O secretário explica que, nesta edição, o poder público está aberto a construir, em parceria com as empresas, formatos alternativos de ativações junto ao público.