Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada

Buscar

Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada

Buscar
Publicidade

Marketing

Festival de Campos chega aos 50 anos com programação ampliada

Totalidade dos custos do evento será paga pelos patrocinadores; Sabesp, Pirelli e 3 Corações já figuram entre as marcas apoiadoras


10 de junho de 2019 - 14h46

Crédito: Marcos Fecchio/Divulgação

O Festival de Inverno de Campos do Jordão chega aos 50 anos com 100% de seus custos pagos por anunciantes. A Fundação Osesp e o Governo do Estado de São Paulo, parceiros na organização do evento, apostam na diversificação de estilos para ampliar o público durante o mês do festival, que começa no fim de junho e vai até o dia 28 de julho. “Podemos interessar um público maior sem perder a característica de música clássica”, afirma Sérgio Sá Leitão, secretário responsável pela pasta da cultura. “Além das apresentações de orquestras e solistas, teremos também concertos com trilhas de filmes, de games, e com apresentações com nomes da música popular brasileira”, finaliza.

Patrocinam o evento a Sabesp, a Pirelli, o Grupo 3corações e a Rede. Segundo a Secretaria de Cultura e Economia, outra mudança que deve aumentar a atratividade às marcas é o envelopamento com a comunicação visual do evento durante os trajetos que ligam os locais onde os artistas realizarão as performances, além de melhora na iluminação pública da cidade. O secretário explica que, nesta edição, o poder público está aberto a construir, em parceria com as empresas, formatos alternativos de ativações junto ao público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil