Pizza Hut patrocina estádio virtual do torneio Madden NFL 20

Buscar

Marketing

Publicidade

Pizza Hut patrocina estádio virtual do torneio Madden NFL 20

Pizza Hut Stadium será palco dos jogos oficiais de e-sports da NFL. Marca Snickers também estará presente na arena


2 de agosto de 2019 - 16h53

Torneio será transmitido pelos Madden NFL Twitch e YouTube (Crédito: reprodução)

A Pizza Hut fechou um  contrato de naming rights com a NFL, liga de futebol americano, para patrocinar o estádio do torneio virtual da liga, o Madden NFL 20 Championship Series, produzido pela EA Sports e lançado nesta sexta-feira, 2. Dessa forma, o Pizza Hut Stadium, inexistente na vida real, será palco das disputas oficiais de e-sports da NFL. Além disso, a marca Snickers estará presente dentro dos estádios virtuais.

Para reforçar a parceria, a EA Sports construiu um calendário de competições no jogo que coincide com o verdadeiro calendário de jogos da NFL, desde o início da temporada, passando pelos playoffs, Super Bowl e draft. A NFL tem usado os jogos online para se aproximar dos fãs do esporte e ampliar a visibilidade da liga, atraindo marcas como Pizza Hut e Snickers.

Realizadas entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, antes da temporada 2019/2020, as eliminatórias do campeonato vão começar no Madden NFL 20 Classic, no e-Sports Stadium Arlington, no Texas e, serão transmitidas nos canais Madden NFL Twitch e YouTube.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe