JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global

Buscar

Marketing

Publicidade

JBL escolhe Gabriel Medina como embaixador global

Surfista é o primeiro brasileiro a representar a marca em um contexto mundial


13 de agosto de 2019 - 12h03

Medina vai promover a marca ao lado de nomes como Demi Lovato, Quincy Jones e Stephen Curry (Divulgação)

Bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina passa a representar a marca no Brasil e no exterior ao lado de grandes nomes da música, dos esportes e do entretenimento. Entre eles, a companhia americana de aparelhos eletrônicos de áudio conta também com os músicos Demi Lovato, Khalid, Quincy Jones, DJ Armin Van Buuren e o jogador da NBA, Stephen Curry. Além dos títulos no circuito de sua modalidade, o atleta também tem ganhado os holofotes nos últimos anos. Em 2015, por exemplo, figurou no ranking da revista americana Time como uma das 100 pessoas mais influentes de todo o mundo.

Medina também é o primeiro atleta brasileiro escolhido como embaixador global da marca. “Há muito tempo acompanhamos a trajetória do Gabriel Medina como atleta e como cidadão. Ele é um jovem talentoso, determinado, arrojado e, acima de tudo, inovador, com suas manobras que revolucionaram o surfe em nível mundial. Quando víamos o Gabriel se concentrando para uma bateria importante e escutando música com seu headphone, observamos que poderíamos ter alguma sintonia”, ressalta Luciano Sasso, diretor sênior de vendas e marketing da Harman para a América do Sul, empresa que controla a marca.

“Concretizar a parceria entre uma marca mundialmente conhecida e um fã dos seus produtos, com certeza é algo que trará bons resultados a curto prazo para ambas as partes. Conseguimos unir negócio e paixão em uma única parceria. O mais legal é que essa é a primeira vez que a marca nomeia um brasileiro como embaixador Global”, destaca Felipe Stanford, head de parcerias globais e atletas da Go4it, que tem Medina em seu time.

Imagem de topo: Jeremy Bishop/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • parceria

  • surfe

  • embaixador

  • Gabriel Medina

  • garoto propaganda

  • jbl

  • fone

  • headphone

  • surfista

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”