L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz

Buscar

L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz

Buscar

Content Lab

Por

L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz

Atriz vai participar das campanhas da linha Age Perfect para TV, impresso e digital


10 de setembro de 2019 - 14h46

Viola Davis fala no palco do evento anual da Women In Film, em junho (Crédito: Amy Sussman/Getty Images for Women In Film)

A L’Oréal Paris apresentou nesta terça-feira, 10, a atriz Viola Davis como porta-voz. A nomeação reforça o posicionamento da companhia que pretende refletir a diversidade do mundo moderno, incentivando a autoestima e o empoderamento.

Além de atriz, Viola é ativista, produtora e foi a primeira atriz negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em How to Get Away with Murder, da ABC. Ela também conquistou um Oscar e um Globo de Ouro como atriz coadjuvante, em 2017, com o longa Um limite entre Nós, dirigido por Denzel Washington e escrito por August Wilson.

A partir do próximo mês, Viola participará das campanhas de TV, impresso e digital da linha Age Perfect da L’Oréal Paris. A atriz se junta ao grupo de embaixadoras da marca que conta com nomes como Eva Longoria, Helen Mirren, Elle Fanning, Céline Dion, Aja Naomi King e Camila Cabello.

Em entrevista ao site da revista People, Viola afirmou que firmar parceria com uma marca icônica de beleza é um momento monumental em sua vida, uma vez que nunca foi associada aos conceitos de beleza e feminilidade durante sua infância.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/ Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras