Gol dá nome ao estacionamento de Congonhas

Buscar

Marketing

Publicidade

Gol dá nome ao estacionamento de Congonhas

Espaço oferecerá serviços exclusivos para clientes da companhia aérea, como totens de autoatendimento para check-in e antecipação de voos


11 de setembro de 2019 - 15h30

 

Espaço foi revitalizado e terá comunicação visual da marca (Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 11, a Gol adquiriu os naming rights do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, que passa a se chamar Edifício Garagem Gol. Em parceria com a empresa de estacionamentos Estapar, a companhia aérea revitalizou o espaço e oferecerá serviços exclusivos para os clientes Gol.

A partir de hoje, os clientes que estacionarem no Edifício Garagem Gol encontrarão totens de autoatendimento para realizar check-in ou antecipar os voos. No futuro, a companhia pretende ampliar os serviços oferecidos no espaço. O objetivo da marca é acompanhar o consumidor em todos os momentos de sua jornada de consumo.

Para marcar o lançamento, neste mês, a marca oferecerá benefícios adicionais para os clientes da Gol que comprarem o acesso ao estacionamento antecipadamente no site. Entre as facilidades estão a diária no valor R$ 39,90, acúmulo de quatro milhas para cada real gasto no serviço e quatro horas a mais de tolerância.

O estacionamento terá sua sinalização renovada para reforçar a comunicação da marca Gol no espaço. O Edifício Garagem Gol é dividido em cinco pavimentos com mais de 2,5 mil vagas. Apesar de oferecer facilidades para os clientes da companhia, o espaço continua disponível para todos os usuários que passarem pelo aeroporto de Congonhas.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Gol

  • Clientes

  • naming rights

  • aeroporto de congonhas

  • edifício gol garagem

  • estacionamento

  • benefícios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”