Marketing
Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019
Companhia aérea transportará as seleções e equipes técnicas, passará os jogos em seus voos e fará ações a bordo, nos aeroportos e mídias sociais
Companhia aérea transportará as seleções e equipes técnicas, passará os jogos em seus voos e fará ações a bordo, nos aeroportos e mídias sociais
TCL se torna patrocinadora da Copa América
De acordo com comunicado, a companhia aérea ficará responsável pelo transporte de todas os participantes do evento esportivo, incluindo seleções, corpo técnico e os demais profissionais da competição. Serão 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.
Ainda em nota, a Gol afirma que os voos para todos os destinos terão uma TV ao vivo gratuita, disponível pela plataforma Gol Online, que transmitirá os jogos da competição para que os torcedores a bordo não percam nenhum lance da competição.
Além disso, a companhia promoverá ações com seus clientes, tanto a bordo como nos aeroportos e canais digitais, com o objetivo de unir a torcida e as seleções. A companhia é a quarta confirmada como patrocinadora oficial do evento esportivo, em janeiro deste ano a Brahma anunciou o patrocínio, seguida por TCL e Mastercard em fevereiro.Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas