TCL se torna patrocinadora da Copa América
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Fernando Murad
21 de fevereiro de 2019 - 14h36
A TCL é a segunda patrocinadora confirmada na Conmebol Copa América Brasil 2019. Pelo acordo, a empresa de artigos eletrônicos terá exposição de marca em placas de campo durante os jogos, nos uniformes dos árbitros e nos equipamentos do VAR (árbitro de vídeo). A TCL também fará ações promocionais e terá oferta cobranded de produtos, comerciais para TV e souvenirs relativos ao torneio.
Futebol, surf e tecnologia
A Brahma, cerveja da Ambev, foi a primeira patrocinadora oficial confirmada para a competição, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.
Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros