Assinar

TCL se torna patrocinadora da Copa América

Buscar

TCL se torna patrocinadora da Copa América

Buscar
Publicidade
Marketing

TCL se torna patrocinadora da Copa América

Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais


21 de fevereiro de 2019 - 14h36

Parceria prevê ofertas cobranded (crédito: divulgação)

A TCL é a segunda patrocinadora confirmada na Conmebol Copa América Brasil 2019. Pelo acordo, a empresa de artigos eletrônicos terá exposição de marca em placas de campo durante os jogos, nos uniformes dos árbitros e nos equipamentos do VAR (árbitro de vídeo). A TCL também fará ações promocionais e terá oferta cobranded de produtos, comerciais para TV e souvenirs relativos ao torneio.

Em janeiro, a TCL, que já patrocina o craque Neymar, anunciou um contrato de três anos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A marca também patrocina os árbitros em competições nacionais de futebol no Brasil, jovens atletas do surf, modalidade que fará sua estreia olímpica em Tóquio 2020, e o time de ciclismo Corinthians Audax Bike Team. O objetivo dos investimentos em marketing esportivo é potencializar a visibilidade e o engajamento do consumidor brasileiro com a marca.

A Brahma, cerveja da Ambev, foi a primeira patrocinadora oficial confirmada para a competição, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também