Marketing
TCL se torna patrocinadora da Copa América
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Fernando Murad
21 de fevereiro de 2019 - 14h36
A TCL é a segunda patrocinadora confirmada na Conmebol Copa América Brasil 2019. Pelo acordo, a empresa de artigos eletrônicos terá exposição de marca em placas de campo durante os jogos, nos uniformes dos árbitros e nos equipamentos do VAR (árbitro de vídeo). A TCL também fará ações promocionais e terá oferta cobranded de produtos, comerciais para TV e souvenirs relativos ao torneio.
Futebol, surf e tecnologia
A Brahma, cerveja da Ambev, foi a primeira patrocinadora oficial confirmada para a competição, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.
Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas