
Com letreiro no Morumbis, Mondelēz quer reforçar conexão com os torcedores
Marca comprou o naming rights do estádio e tem contrato com o São Paulo Futebol Clube até o fim de 2026
5 meses atrásMarca comprou o naming rights do estádio e tem contrato com o São Paulo Futebol Clube até o fim de 2026
5 meses atrásEstações de saída do aeroporto terão sinalizações com a marca da empresa de tecnologia e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública
6 meses atrásTribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que tornava a ação inconstitucional quando aplicada a equipamentos públicos municipais
6 meses atrásAdministração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
8 meses atrásMarca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
8 meses atrásNovo espaço cultural será incorporado ao Beyond The Club, um dos primeiros clubes high experience do Brasil, e tem previsão de abertura para 2025
9 meses atrásCompanhia de transportes quer ampliar a fonte de receitas com a concessão do nome parcial de estação a marcas ou produtos
1 ano atrásEmpresa de turismo e viagens dá seu nome ao Minascetro e Arena Hall com a ideia de ampliar sua participação no setor de eventos corporativos
1 ano atrás