Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Buscar

Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Buscar
Publicidade

Marketing

Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Com iniciativa, canal de denúncia à violência contra a mulher e apoio às vítimas passará a estar presente em 60% dos lares brasileiros


4 de dezembro de 2019 - 15h47

Produtos da linha Colors foram os primeiros a receber o ícone do “Ligue 180” (Crédito: Divulgação)

 

Nesta terça-feira, 3, a Avon oficializou acordo com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que vinha sendo negociado desde o primeiro semestre, para divulgar em todas as embalagens dos produtos da empresa o logo do serviço 180 – “Ligue 180”-, canal 24 horas que recebe denúncias de violência contra a mulher e também oferece apoio e orientação às vítimas.

O canal passará a ser divulgado em milhões de embalagens dos produtos Avon que são comercializados todo os dias, por meio do trabalho de um milhão de revendedoras. As primeiras linhas a receberem o ícone foram as da marca Colors. Assim, a estimativa é que a mensagem do “Ligue 180” passe a estar presente em 60% dos lares brasileiros.

O convênio foi assinado durante o III Seminário Internacional Brasil – União Europeia sobre prevenção da violência doméstica contra a mulher. Por meio dele, o Instituto Avon, que há anos combate a violência contra a mulher, também terá acesso aos dados do banco de dados do Ligue 180 podendo, a partir deles, elaborar pesquisas, estudos e viabilizar projetos em defesa da mulher.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas