Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Buscar

Marketing

Publicidade

Avon divulgará “Ligue 180” em todas as suas embalagens

Com iniciativa, canal de denúncia à violência contra a mulher e apoio às vítimas passará a estar presente em 60% dos lares brasileiros


4 de dezembro de 2019 - 15h47

Produtos da linha Colors foram os primeiros a receber o ícone do “Ligue 180” (Crédito: Divulgação)

 

Nesta terça-feira, 3, a Avon oficializou acordo com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que vinha sendo negociado desde o primeiro semestre, para divulgar em todas as embalagens dos produtos da empresa o logo do serviço 180 – “Ligue 180”-, canal 24 horas que recebe denúncias de violência contra a mulher e também oferece apoio e orientação às vítimas.

O canal passará a ser divulgado em milhões de embalagens dos produtos Avon que são comercializados todo os dias, por meio do trabalho de um milhão de revendedoras. As primeiras linhas a receberem o ícone foram as da marca Colors. Assim, a estimativa é que a mensagem do “Ligue 180” passe a estar presente em 60% dos lares brasileiros.

O convênio foi assinado durante o III Seminário Internacional Brasil – União Europeia sobre prevenção da violência doméstica contra a mulher. Por meio dele, o Instituto Avon, que há anos combate a violência contra a mulher, também terá acesso aos dados do banco de dados do Ligue 180 podendo, a partir deles, elaborar pesquisas, estudos e viabilizar projetos em defesa da mulher.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Avon

  • ministério da mulher família e direitos humanos

  • instituto avon

  • serviço180

  • combate à violência contra a mulher

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”