Stella Artois e Carrefour arrecadam a projetos femininos

Buscar

Stella Artois e Carrefour arrecadam a projetos femininos

Buscar
Publicidade

Marketing

Stella Artois e Carrefour arrecadam a projetos femininos

A cerveja da Ambev doará R$ 1 por post na campanha #elameinspira e o varejista, parte da verba da venda de pão francês, direcionando às entidades Instituto Maria da Penha, Plano Feminino, Movimento Black Money, Think Olga e AFESU


6 de março de 2020 - 19h05

Dentre as muitas ações de homenagem às mulheres no 8 de março, Dia Internacional da Mulher, algumas poucas estão buscando apoiar de maneira mais efetiva as causas femininas. Na celebração deste ano é o caso, por exemplo, das marcas Stella Artois e Carrefour.

No primeiro caso, a campanha #elameinspira busca motivar que homens e mulheres indiquem por meio de posts no Twitter, sob a hashtag citada, histórias de lideranças femininas inspiradoras no mercado de trabalho, até a segunda-feira, 9 de março.

Para cada menção da hashtag, a Stella Artois irá doar R$ 1 para os seguintes projetos que defendem causas femininas: Plano Feminino, Movimento Black Money, Think Olga e Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (AFESU). O objetivo da marca de cerveja da Ambev é atingir 100 mil menções.

 

 

Já a ação do Carrefour também envolve arrecadação e doação de verba, mas especificamente para o combate à violência, já que beneficiará o Instituto Maria da Penha. No domingo, 8 de março, parte das vendas de pão francês nas lojas físicas de toda a rede Carrefour – que envolve os formatos hipermercado, supermercado, Express, Bairro e Market – será doada ao instituto Maria da Penha.

A organização que homenageia uma das vítimas e que virou exemplo de combate à violência doméstica atua por meio de ações de conscientização sobre o problema e empoderamento feminino, para que as mulheres agredidas rompam com o círculo de violência.

O Carrefour não divulgou qual percentual das vendas será doado.

Convocação do Carrefour para a ação do domingo, 8 (Crédito: Divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas