Stella Artois e Carrefour arrecadam a projetos femininos

Buscar

Marketing

Publicidade

Stella Artois e Carrefour arrecadam a projetos femininos

A cerveja da Ambev doará R$ 1 por post na campanha #elameinspira e o varejista, parte da verba da venda de pão francês, direcionando às entidades Instituto Maria da Penha, Plano Feminino, Movimento Black Money, Think Olga e AFESU

Roseani Rocha
6 de março de 2020 - 19h05

Dentre as muitas ações de homenagem às mulheres no 8 de março, Dia Internacional da Mulher, algumas poucas estão buscando apoiar de maneira mais efetiva as causas femininas. Na celebração deste ano é o caso, por exemplo, das marcas Stella Artois e Carrefour.

No primeiro caso, a campanha #elameinspira busca motivar que homens e mulheres indiquem por meio de posts no Twitter, sob a hashtag citada, histórias de lideranças femininas inspiradoras no mercado de trabalho, até a segunda-feira, 9 de março.

Para cada menção da hashtag, a Stella Artois irá doar R$ 1 para os seguintes projetos que defendem causas femininas: Plano Feminino, Movimento Black Money, Think Olga e Associação Feminina de Estudos Sociais e Universitários (AFESU). O objetivo da marca de cerveja da Ambev é atingir 100 mil menções.

 

 

Já a ação do Carrefour também envolve arrecadação e doação de verba, mas especificamente para o combate à violência, já que beneficiará o Instituto Maria da Penha. No domingo, 8 de março, parte das vendas de pão francês nas lojas físicas de toda a rede Carrefour – que envolve os formatos hipermercado, supermercado, Express, Bairro e Market – será doada ao instituto Maria da Penha.

A organização que homenageia uma das vítimas e que virou exemplo de combate à violência doméstica atua por meio de ações de conscientização sobre o problema e empoderamento feminino, para que as mulheres agredidas rompam com o círculo de violência.

O Carrefour não divulgou qual percentual das vendas será doado.

Convocação do Carrefour para a ação do domingo, 8 (Crédito: Divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ambev

  • carrefour

  • Stella Artois

  • Dia Internacional da MUlher

  • 8 de março

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”