Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro

Buscar

Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro

Buscar
Publicidade

Marketing

Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro

Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados


13 de março de 2020 - 17h44

*Atualizado na segunda-feira, 16, às 12h15

Depois de muita especulação sobre a realização do Lollapalooza Brasil em decorrência dos cancelamentos de eventos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Time For Fun, que faz o festival no Brasil, publicou um comunicado oficial confirmando o adiamento já com uma nova data: 4 a 6 de dezembro — o mesmo período da CCXP 2020, que acontece de 3 a 5.

A Chevrolet, patrocinadora, afirmou ao Meio & Mensagem que manterá o Onix Day, show com três apresentações de artistas do lineup realizado antes do evento oficial para ganhadores de promoções realizada pela marca da General Motors. Adidas, que estava realizando a promoção Partiu de #AdidasNoLollaBR, comunicou que a ação se mantém, porém a dinâmica acontece ainda em março. Os ganhadores serão divulgados em até dez dias após a apuração, que acontece na segunda-feira, 23.

Alguns dos headliners anunciados para a data original (3 a 5 de abril) permanecem confirmados, como Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A T4F promete uma atualização sobre demais nomes “o mais rápido possível”, diz a nota publicada no Instagram do Lollapalooza Brasil. Os ingressos adquiridos para a primeira data serão válidos. Em breve, a empresa disponibilizará em seu site atualizações sobre sua política de reembolso caso parte do público não puder comparecer.

No comunicado, a T4F  informa que as medidas foram tomadas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e priorizando a saúde e segurança dos fãs, artistas e funcionários.

A confirmação de adiamento do Lollapalooza Brasil acontece um dia após os anúncios do postergamento das edições chilena e argentina serem veiculadas.

Patrocinadores

Esta edição do festival já contava com um time de patrocinadores composto por Adidas, Budweiser, Chevrolet, Coca-Cola, Doritos e Vivo. Ao Meio & Mensagem, Adidas, Budweiser, General Motors (Chevrolet) confirmaram manter o acordo feito com a T4F assim como Samsung, Prevent Sênior, Tanqueray e Colgate, apoiadoras.

 

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências