Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Buscar

Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull renova com a Riot e amplia evento de LoL

Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, torneio de League of Legends para amadores muda nome e dinâmica


25 de maio de 2020 - 6h00

 

Na foto, jogadora participa do Red Bull Player One Alemanha (Crédito: Divulgação)

Realizado por seis temporadas como Red Bull Player One, o torneio de League of Legends para amadores, cuja temporada começou na última sexta-feira, 22, ganhou novo nome e dinâmicas. O evento passa a se chamar Red Bull SoloQ e inclui novos países na disputa além do Brasil: Peru, Argentina, Chile e Colômbia.

“Estamos felizes em continuar a parceria com a Red Bull tanto no CBLoL quanto no Red Bull SoloQ, um evento que a cada ano se torna mais representativo na nossa comunidade. Essa iniciativa aproxima a experiência profissional para jogadores amadores de League of Legends, podendo revelar atletas além de oferecer uma experiência incrível para os participantes e para a comunidade”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

Neste ano, as qualificatórias da competição no Brasil ganham mais duas datas e acontecerão, de forma online, entre os dias 4 a 19 de julho. São 1.024 vagas por classificatória. Os 32 melhores players avançam à Etapa Intermediária, que será disputada no dia 25 do mesmo mês e levará os quatro melhores à Final Nacional. Desta fase, três brasileiros avançam visando aos confrontos diante dos latino-americanos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas