Mercado Livre fará shows para profissionais de saúde

Buscar

Mercado Livre fará shows para profissionais de saúde

Buscar
Publicidade

Marketing

Mercado Livre fará shows para profissionais de saúde

Com transmissão em canais do Grupo Globo, projeto busca angariar doações e promover seu braço de solução financeira Mercado Pago


15 de julho de 2020 - 14h32

Crédito: divulgação

O Mercado Livre transmitirá uma série de shows realizados em homenagem a profissionais essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. Chamado “Frente a Frente: um artista cantando para um herói”, a ação consiste em cantores realizando performances individuais para profissionais de saúde.

O primeiro evento a ganhar um teaser em rede nacional será o realizado por Seu Jorge, transmitido no próximo sábado, 18, durante o intervalo do programa Altas Horas, da Globo. A íntegra dos eventos estará disponível em produtos do Grupo Globo, como Globoplay e Multishow, e, também, nas redes sociais do Mercado Livre.

O projeto integra a campanha “Juntos. De mãos dadas, ou não”, criada pela agência Gut para propagar as iniciativas de prevenção, consumo responsável e solidariedade promovidas pelo Mercado Livre desde o início da pandemia.

Ao todo, a ação alcançará seis países da América Latina – Argentina, Brasil, México, Chile, Uruguai e Colômbia – com 10 shows no formato. Além do Seu Jorge, no Brasil a marca realiza encontros com Daniela Mercury e Paula Fernandes.

Parte da ação inclui uma campanha de doação para a Cruz Vermelha e para o Banco de Alimentos da América Latina. Nesse cenário, a companhia amplia, também, a possibilidade de doação a partir do Mercado Pago – seu braço de soluções financeiras.

“No caso do Brasil, direcionamos a ação aos profissionais de saúde, principalmente aos enfermeiros e enfermeiras. As pessoas que estão como espectadores representam essas categorias essenciais. Enfermeiros, médicos, policiais”, destaca Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre. “E nosso trabalho só tem funcionado por conta desse grande esforço”, finaliza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto