Publination cria nova diretoria de negócios
Área será comandada pelo ex-Nestlé, Felipe Francis Custódio que possui mais de 20 anos de experiência no mercado

Da esquerda à direita Felipe Francis Custódio, Rhay Fecchio, Simone Blaz, Bruna Sinhorini, Gabriela Maia e Caio Perez (Crédito: Divulgação)
A Publination anuncia reestruturação em sua lideranças, com a criação de uma nova diretoria de negócios.
A área será comandada por Felipe Francis Custódio, executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado e passagens por empresas como Nestlé, Africa, Publicis, Wieden+Kennedy e Tiger AI.
Na nova posição, o executivo terá como foco aprofundar o olhar sobre as marcas que já fazem parte da carteira da agência, combinando monitoramento de tendências, dados de performance e análise de concorrência para identificar oportunidades e desenvolver novas frentes de negócios.