Vivo inaugura plataforma de marketplace

Buscar

Vivo inaugura plataforma de marketplace

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo inaugura plataforma de marketplace

Parte do projeto da operadora de se tornar uma one stop shop, Loja Vivo tem produtos das categorias Casa Conectada, TV e Áudio, Smartphones e Informática


23 de julho de 2020 - 11h28

Marketplace é dividido em quatro categorias e deve absorver 60 milhões de visitas mensais dos canais oficiais da operadora, segundo a empresa  (crédito: divulgação)

A Vivo acaba de colocar no ar sua plataforma de marketplace. Chamado de Loja Vivo (loja.vivo.com.br), o projeto é focado em produtos ligados à tecnologia, em parceria com marcas como Samsung, Electrolux, Sony, LG, Oster, Xiaomi e outras que serão integradas ao longo das próximas semanas.

Segundo Henrique Duda, diretor de canais digitais da Vivo, a operadora estava amadurecendo essa ideia há algum tempo. “O lançamento reforça a estratégia da empresa de trazer para seu portfólio marcas queridas dos consumidores e está alinhado ao conceito ‘Tem Tudo na Vivo’, cuja ideia central é atender os desejos e necessidades dos nossos clientes. É mais um passo para a companhia se tornar uma one stop shop”, explica.

“Além de criar novas fontes de receitas, estamos seguindo nosso propósito de contribuir com a digitalização”, diz Henrique Duda (crédito: divulgação)

O site está dividido em quatro categorias: Casa Conectada, com produtos que vão de câmeras, sensores e lâmpadas inteligentes a refrigeradores e aspiradores de pó conectados; TV e Áudio, com fones de ouvido, gravadores e smart TVs 8K; Smartphones, com telefones inteligentes, além de acessórios e smartwatches; e Informática, com webcams, notebooks, impressoras, tablets e teclados.

A Loja Vivo absorverá cerca de 60 milhões de visitas mensais dos canais oficiais da operadora, segundo estimativas da empresa. A plataforma também poderá ser acessada pelo portal da empresa (vivo.com.br) e, a partir de agosto, pelo app Meu Vivo Móvel. Num primeiro momento, a Vivo fará ações sazonais na plataforma de relacionamento com os clientes Vivo Valoriza que oferecerão frete grátis e descontos nos produtos.

“Além de criar novas fontes de receitas para a empresa, estamos seguindo nosso propósito de contribuir com a digitalização da sociedade e, ao mesmo tempo, atendendo as necessidades dos nossos clientes que estão cada vez mais demandando por serviços e soluções digitais”, afirma Henrique.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto