Assinar

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Buscar
Publicidade
Marketing

Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios

Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões


23 de novembro de 2020 - 7h03

Sócias Etienne Du Jardin, Angelica Vasconcelos e Monique Lima querem democratizar o shopstreaming (crédito: Valeria Paglioli)

A startup Mimo, fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.

A empresa acaba de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores como Nizan Guanaes, Mark Yuan (consultor de livestreaming para Alibaba e Kim Kardashian), Ricardo Dias (ex-Ambev), Ricardo Natali (Experience Club), Daniela Graicar (Prós), Camila Salek (Vimer) e Pyr Marcondes (Pipeline Capital).

A proposta da Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo no Brasil e América Latina. A startup oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).

A Mimo, que é acelerada pela Amazon Web Services (AWS), tem time formado por 19 pessoas, sendo 73% mulheres, 26% negros e 26% LGBTQIA. A liderança é composta pela CEO Monique Lima, idealizadora do projeto, pela chief product officer (CPO) Etienne Du Jardin e pela CTO Angelica Vasconcelos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil