BMW Group inaugura loja virtual na Amazon

Buscar

Marketing

Publicidade

BMW Group inaugura loja virtual na Amazon

Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre


1 de dezembro de 2020 - 13h50

Loja virtual da BMW, na Amazon (Crédito: Reprodução)

A BMW Group iniciou uma parceria com a Amazon para o desenvolvimento da página virtual automotiva no e-commerce. O movimento é parte da estratégia de digitalização da BMW que vai oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini. O lançamento do novo canal de vendas aconteceu nesta segunda-feira, 30.

O objetivo da ação é acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e intensificar o contato com o público. Além dos produtos, na página, os clientes poderão acessar informações técnicas, lista de itens de série e ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis.

A BMW já conta com um showroom virtual e uma loja online no Mercado Livre. O projeto também se dá dois meses após a varejista ter oficializado a chegada da Amazon Advertising ao Brasil. Liderada por Mario Meirelles, a divisão permite que anunciantes, independentemente de venderem ou não no e-commerce, investirem em comunicação em vários formatos na plataforma.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe