
Por que a BMW está fazendo um test-drive na Alexa?
Para o head de eletrificação da marca, Henrique Miranda, veículos elétricos possibilitam a exploração de experiências mais sensoriais
3 anos atrásPara o head de eletrificação da marca, Henrique Miranda, veículos elétricos possibilitam a exploração de experiências mais sensoriais
3 anos atrásApós crescer 15,1% em 2021, montadora prepara o lançamento do SUV 100% elétrico BMW iX3 neste semestre no Brasil
3 anos atrásEmbora alguns avanços tenham sido feitos, ainda é difícil quantificar a evolução da representatividade nas peças preparadas pelos anunciantes
3 anos atrásMontadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásNos últimos meses, montadoras como Ford, GM e BMW atualizaram seus planos para carros elétricos e estratégia começa a reverberar na comunicação
4 anos atrásAlteração da marca, apenas a quinta da história, integra plano de marketing que pretende colocar montadora na liderança dos veículos elétricos
4 anos atrásMovimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
5 anos atrás