
Automóveis
BMW Group prepara ofensiva elétrica no Brasil
Após crescer 15,1% em 2021, montadora prepara o lançamento do SUV 100% elétrico BMW iX3 neste semestre no Brasil
Automóveis
Após crescer 15,1% em 2021, montadora prepara o lançamento do SUV 100% elétrico BMW iX3 neste semestre no Brasil
Representatividade
Embora alguns avanços tenham sido feitos, ainda é difícil quantificar a evolução da representatividade nas peças preparadas pelos anunciantes
AUTOMOTIVO
Em ação realizada com a Ogilvy Brasil, marca apresenta modelo iX em uma live na Twitch, conduzida pelo streamer Nobru e pela jornalista Cris Amaral
Automóveis
Montadora aposta na semelhança de propostas do veículo BMW M3 e da plataforma de vídeos
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
CARROS
Nos últimos meses, montadoras como Ford, GM e BMW atualizaram seus planos para carros elétricos e estratégia começa a reverberar na comunicação
AUTOMÓVEIS
Alteração da marca, apenas a quinta da história, integra plano de marketing que pretende colocar montadora na liderança dos veículos elétricos
DIGITAL
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
BMW é uma, entre várias marcas automotivas que apoiam os e-sports