Marketing
BMW Group inaugura loja virtual na Amazon
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
A BMW Group iniciou uma parceria com a Amazon para o desenvolvimento da página virtual automotiva no e-commerce. O movimento é parte da estratégia de digitalização da BMW que vai oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini. O lançamento do novo canal de vendas aconteceu nesta segunda-feira, 30.
O objetivo da ação é acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor e intensificar o contato com o público. Além dos produtos, na página, os clientes poderão acessar informações técnicas, lista de itens de série e ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis.
A BMW já conta com um showroom virtual e uma loja online no Mercado Livre. O projeto também se dá dois meses após a varejista ter oficializado a chegada da Amazon Advertising ao Brasil. Liderada por Mario Meirelles, a divisão permite que anunciantes, independentemente de venderem ou não no e-commerce, investirem em comunicação em vários formatos na plataforma.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira