Globo e V3A trazem WESG para América Latina

Buscar

Globo e V3A trazem WESG para América Latina

Buscar
Publicidade

Marketing

Globo e V3A trazem WESG para América Latina

Segunda edição latino-americana do World Eletronic Sports Games será apresentada pela Oi e o Governo do Estado do Rio de Janeiro


10 de dezembro de 2020 - 14h22

Competições online terão início no dia 8 de janeiro na plataforma Player 1, da Globo (Crédito: Divulgação)

A Globo e a agência de live marketing V3A anunciam nesta quinta-feira, 10, a realização da segunda edição latino-americana do campeonato World Eletronic Sports Games (WESG), criado em 2015 pelo grupo chinês Alibaba. O torneio de esportes eletrônicos será apresentado pela Oi e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.  As competições online terão início no dia 8 de janeiro na plataforma Player 1, da Globo, com jogadores de mais de 30 países.

Já as finais do WESG Latam serão presenciais na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 7 de março de 2021, com os vencedores de todas as classificatórias e transmissão ao vivo nos canais SporTV. O torneio terá patrocínio de KitKat, TNT, APC by Schneider Eletric e DT3.

No total, R$ 250 mil em prêmios serão distribuídos para os vencedores. As competições de CS:GO, eFootball PES 2021, Dota2 e Starcraft 2 serão abertas em categorias open, para jogadores profissionais e amadores, independente do gênero, disputando juntos e em igualdade. Para o CS:GO, além da categoria open, haverá uma competição exclusiva para mulheres. As inscrições são gratuitas.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira