Nobru e Cerol se unem para criar Fluxo Esports

Buscar

Nobru e Cerol se unem para criar Fluxo Esports

Buscar
Publicidade

Marketing

Nobru e Cerol se unem para criar Fluxo Esports

Organização “criada na comunidade para a comunidade” nasce com um time de Free Fire que vai disputar a série A da LBFF


19 de janeiro de 2021 - 11h07

Cerol e Nobru (Crédito: César Galeão/ Divulgação)

O campeão mundial de Free Fire, Nobru, e o streamer vencedor do Prêmio Esports Br, Cerol, se uniram para criar uma nova organização para o cenário dos e-sports no Brasil. Chega ao mercado o Fluxo Esports. Para os criadores, o objetivo do Fluxo é ser um time criado na comunidade para a comunidade. Nobru é do Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo. Já Cerol nasceu e foi criado na periferia do Rio de Janeiro.

Inicialmente, a organização terá um time de Free Fire que estreia na série A da LBFF, um dos principais torneios da modalidade. O Fluxo contará com uma equipe técnica com head coach, analistas e psicólogos e uma mansão que servirá de Gaming House para os seus integrantes. Nesse espaço, além de treinar, os integrantes do time também vão produzir conteúdo para o público fã de Free Fire.

Os integrantes do time terão gerenciamento de carreira e projetos conduzidos pela 3C Gaming, empresa especializada em games e e-sports criada por Renan Philip e Fernando Hamuche em setembro do ano passado, que já cuida dos projetos de Cerol e Nobru.

*Crédito da foto no topo: Cassi Josh/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também