Marcas parabenizam São Paulo com sanduíches

Buscar

Marcas parabenizam São Paulo com sanduíches

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas parabenizam São Paulo com sanduíches

Perdigão, Ceratti, Popeyes e Marba produzem versões especiais de lanches com seus ingredientes


25 de janeiro de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O grande potencial gastronômico da cidade de São Paulo foi a escolha de algumas marcas para celebrar o aniversário da metrópole neste 25 de janeiro.

Em uma ação criada pela DPZ&T, a Perdigão, desde o último dia 22, 100 padarias da cidade estão promovendo diferentes versões de sanduíches do sanduíche de mortadela, um dos mais tradicionais símbolos de São Paulo, com a mortadela Ouro Perdigão.

Chamada de Sampadoca, a ação também irá oferecer os sanduíches aos consumidores, que poderão pedi-los via delivery. A lista completa das padarias participantes está no site da ação.

Por conta do sucesso da mortadela entre os paulistanos, a Ceratti decidiu pedir o tombamento cultural da iguaria no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat).

O projeto foi criado pela CP+B e convida as pessoas a participarem de uma petição virtual para pedir o tombamento do sanduíche.

Ainda no sabor da mortadela, a Marba celebrará, além do aniversário de São Paulo, os 88 anos do Mercadão, que possui o mais famoso sanduíche de mortadela da cidade. A marca irá entregar o sanduíche a dez influenciadores e também irá divulgar as opções de delivery do mercadão.

Já o Popeyes decidiu apostar no frango e em uma homenagem ao bauru do Ponto Chic, um dos sanduíches históricos da cidade de São Paulo. Com o nome de Ponto Chicken, o sanduíche leva, além do frango da rede Popeyes, pão brioche tostado, maionese, tomate, presunto, queijo muçarela e picles. O novo sanduíche será oferecido no cardápio da rede até 4 de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas