Omni Banco & Financeira inaugura Boutique

Buscar

Omni Banco & Financeira inaugura Boutique

Buscar
Publicidade

Marketing

Omni Banco & Financeira inaugura Boutique

Loja funciona no térreo da sede da companhia, em São Paulo, e terá e-commerce próprio


1 de fevereiro de 2021 - 6h30

O Omni Banco & Financeira investiu na abertura de uma boutique de roupas e acessórios em São Paulo. Após o sucesso da linha premium de vestuário da companhia desenvolvida para seus colaboradores e agentes, a empresa decidiu criar um loja física para o público em geral. A Boutique Omni comercializa camisas femininas e masculinas, calças, camisetas, vestidos, fones de ouvido, bolsas, malas e tênis personalizados.

 

Loja tem produtos de vestuário e acessórios (crédito: divulgação)

Segundo Marcio Luppi, diretor comercial do Omni Banco & Financeira, dois aspectos motivaram a iniciativa: o fortalecimento da marca e o propósito. “Fortalecimento na medida em que o Omni quer o orgulho de estampar a marca em produtos de uso muito mais amplo que um uniforme, por exemplo. Já no propósito, vemos a boutique como uma plataforma capaz de atuar e participar de projetos socioambientais. Inclusive, estamos negociando a participação em um projeto de inclusão social por meio de capacitação de costureira”, completa.

Neste primeiro momento, a loja funciona no térreo do prédio onde fica a sede da companhia, em São Paulo, e deve ter o próprio e-commerce em breve. Além disso, futuramente, o Omni pensa na expansão, seja no modelo de lojas próprias ou de franquias. “Teremos um e-commerce em um primeiro momento voltado para nosso público de agentes e, em uma segunda fase, para o público em geral. Também estamos avaliando a difusão da Omni Boutique junto à nossa rede de agentes, mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, criando versões pocket da nossa boutique nas próprias lojas”, adianta Luppi.

De olho nas oportunidades
Outra instituição financeira que decidiu investir nas lojas físicas foi a C6 Bank. Em dezembro de 2020, a companhia abriu sua primeira loja conceito no CJ Shops Jardins, shopping do grupo JHSF, em São Paulo. Além de expor a marca para consumidores de alta renda e proporcionar experiências aos clientes, a loja — que tem previsão de ficar aberta por quatro meses — também conta com produtos com a marca C6, como mochilas da Wollner, garrafas da Kouda e raquetes de frescobol revestidas com fibras de carbono.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto