Assinar

C6 Bank investe em loja para alta renda

Buscar

C6 Bank investe em loja para alta renda

Buscar
Publicidade
Marketing

C6 Bank investe em loja para alta renda

Ação de marketing no CJ Shops, em São Paulo, integra a estratégia de posicionamento e awareness da marca para o público


17 de dezembro de 2020 - 11h33

Espaço ficará aberto por quatro meses (crédito: divulgação)

O C6 Bank abriu sua primeira loja conceito no CJ Shops Jardins, shopping do grupo JHSF inaugurado neste mês na cidade de São Paulo. O projeto tem como proposta expor a marca para consumidores de alta renda e proporcionar experiências aos clientes. Os visitantes poderão simular funcionalidades do app por meio de uma grande tela sensível ao toque e ver os cartões em suas diferentes cores expostos em mostruários semelhantes aos de joalherias. O projeto foi feito com a agência de produção Arquitrama.

“A loja faz parte de uma estratégia maior do banco de posicionar sua marca entre o público de alta renda. Por ser um shopping novo, localizado em um bairro ao mesmo tempo tradicional e descolado, atrai um público curioso, aberto a novidades, uma oportunidade ideal para essa ação de marketing do C6 Bank. Para um banco que não tem agências, a loja surge como um ambiente para passar mensagens sobre nossos produtos que não são possíveis de transmitir em um comercial de TV”, diz Alexandra Pain, head de marketing e de impacto social do C6 Bank.

O portfólio de produtos do C6 voltados a esse segmento inclui a Conta Global, conta internacional com saldo em dólar e cartão de débito, e o cartão C6 Carbon, que corresponde à variante black da Mastercard e oferece 2,5 pontos para cada dólar gasto, além da plataforma de investimentos, com CDBs, renda variável e mais de 200 opções de fundos.

A loja, que tem previsão de ficar aberta por quatro meses, também terá produtos com a marca C6, como mochilas da Wollner, garrafas da Kouda e raquetes de frescobol revestidas com fibras de carbono. Os clientes que visitarem o espaço podem tomar os sorvetes da Le Botteghe di Leonardo, sorveteria que tem um carrinho dentro da loja – os correntistas têm direito a um sorvete por semana. O C6 Bank estuda levar o projeto para outras capitais do País.

Segundo Alexandra, a plataforma de marca do C6 foi construída em torno de vários estilos de lifestyle e o projeto da loja transita no pilar do lifestyle de moda. “Neste ano fizemos parceria com a revista GQ, patrocinamos a itBrands, que tem eventos itinerantes de Moda, Casa e Wellness, com foco em mulheres de alta renda, fizemos carnaval da Vogue. A escolha pela loja do shopping faz parte desse movimento. Acabamos de inaugurar uma agência de viagens de luxo, a C6 Travel, temos uma parceria com a nova revista de luxo de viagens, a Unquiet. O objetivo de todas essas ações é aproximar o público de alta renda da marca e trazê-lo para o banco”, afirma.

Em 2020, o C6 Bank fez sua primeira campanha de TV aberta. A ação “Desafio” convida o público a deixar o banco fazer parte de seu cotidiano, usando seu pacote de produtos e serviços. Com criação da Tech and Soul, a comunicação inclui seis filmes protagonizados por Paolla Oliveira, Fabio Assunção e Cleo, que perguntam se o banco aceita a responsabilidade de estar mais próximos dos clientes.

Crédito da imagem do alto: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também