Marketing
Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
Fabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Corinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarCorinthians e Midea renovam relação de patrocínio
BuscarFabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Renato Rogenski
10 de fevereiro de 2021 - 15h32
A fabricante internacional de eletrodomésticos Midea, presente no Brasil desde o início dos anos 2000, renovou por mais uma temporada o patrocínio ao time masculino profissional do Corinthians. Com o novo acordo, a marca se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores.
De acordo com o anunciante e o clube, a renovação da parceria também prevê exposição na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a torcida. “O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, afirma Simone Camargo, diretora de marketing da empresa.
Para celebrar o reforço da relação, a Midea, que estampa a camisa do Sport Club Corinthians Paulista desde a temporada 2020, lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão dos corinthianos pelo time, celebrando os 110 anos do clube em setembro passado. Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados.
**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta