Marketing
Submarino faz live commerce de livros
Público terá descontos especiais para aquisição de títulos
Público terá descontos especiais para aquisição de títulos
4 de março de 2021 - 11h28
Nesta quinta-feira, 4, o Submarino estreia o projeto Sub no Ar!, uma série de lives semanais às 20h de quinta-feira no aplicativo da marca. Nelas, o criador de conteúdo Pedro Pacífico realiza entrevistas com autores e influenciadores sobre títulos escolhidos por eles.
Para fomentar o mercado, o público terá acesso a descontos durante as transmissões. Eles também podem adicionar os livros à lista de desejos e interagir com os convidados. Já estão confirmados nas transmissões: Raphael Montes, Nataly Neri, Carla Lemos e Thalita Rebouças.
**Crédito da imagem no topo: Jessica Ruscello/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências
Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas