Agência V3A se torna proprietária do Prêmio eSports Brasil

Buscar

Agência V3A se torna proprietária do Prêmio eSports Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Agência V3A se torna proprietária do Prêmio eSports Brasil

Empresa, que também acaba de ser oficializada como a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras, amplia participação no setor de games


30 de abril de 2021 - 18h24

Prêmio eSports Brasil 2019 (Crédito: Renato Pizzutto)

A agência V3A, especializada em live marketing, anunciou nesta sexta-feira, 30, a aquisição de 50% do Prêmio eSports Brasil. A empresa assume o lugar da Go4it e se torna parceira da Rede Globo no negócio.

A maior premiação da indústria de games e esportes eletrônicos da América Latina chega a sua quinta temporada em 2021 e representa uma das principais celebrações para o segmento. Com o investimento, a V3A reforça a sua participação no ramo de e-sports.

A empresa já tem atuação na versão latino-americana do World Electronic Sports Games (WESG Latam), na qual tem parceria com Kevin T´ang, da Câmara de comércio Brasil – China. Para a V3A faz sentido investir cada vez mais no ramo de e-sports para criar mais conexão com o público gamer.

“Como propriedade intelectual 100% Brasileira, com maior potencial na indústria gamer, se encaixa perfeitamente na estratégia da V3A de construções de ativos próprios com foco na geração de valor no longo prazo”, explica Victor Vocos Camargo, diretor executivo da V3A.

A Indústria gamer está em crescimento constante, e a estimativa para 2021 é que a receita seja superior US$ 1 bilhão em 2021, segundo o Relatório Global do Mercado de e -sports e Live Streaming 2021, produzido pela Newzoo.

Além do investimento na área de esportes eletrônicos, a V3A também assinou nesta sexta-feira, 30, o contrato com a Petrobras para o atendimento dos trabalhos de live marketing e eventos da companhia. A V3A foi uma das vencedoras da concorrência, ao lado da Mill Publicidade, com quem dividirá os trabalhos. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação para mais um ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Neymar Jr. terá marca de bebidas em parceria com a Fun Brands

    Empresa deve lançar no Brasil linha de coquetéis a base de vinho e mocktail sem álcool com a imagem do jogador

  • Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Brasileirão estreia com boom de patrocínios de bets

    Além da Betano, que dá seu nome à competição, campeonato conta com outras cinco casas de apostas em suas propriedades, além das que aparecem nas placas nos estádios