Marketing
Com L’Óreal, Mara, da Amaro, assume cabelos cacheados
Empresas juntaram suas forças para que a assistente virtual surpreendesse seus seguidores
Empresas juntaram suas forças para que a assistente virtual surpreendesse seus seguidores
Henrique Cesar Mello
29 de julho de 2021 - 12h13
Mara, assistente virtual da Amaro, muda o visual com auxílio da L’Oreal. (Crédito: Divulgação)
Mara, a assistente virtual de lifestyle da Amaro assumiu seus cachos naturais em uma mudança de estilo realizada em parceria com a L’Oreal. Incentivada pelos seguidores da marca no Instagram, os fios leves e levemente ondulados deram lugar para o cabelo totalmente cacheado.
A transição capilar da personagem hiper realista foi realizada em parceria com a marca de produtos capilares, L’Oreal por meio de uma enquete com os seguidores. A ideia era incentivar mulheres a serem quem elas quiserem, independente das pressões e padrões da sociedade.
A enquete, que durou 24h e teve mais de 1 milhão de participantes trazia duas opções de cabelos. A maioria, 75%, votou pela opção dos fios cacheados.
A ação contou com o auxílio de artistas Redken. Os profissionais ajudaram a assistente virtual, indicado os melhores produtos da L’Óreal para cada etapa da transição.
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars