iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
O iFood News já está no ar e reúne conteúdos sobre tendências de consumo, tecnologia, ESG, empreendedorismo, entre outros
iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
BuscariFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação
BuscarO iFood News já está no ar e reúne conteúdos sobre tendências de consumo, tecnologia, ESG, empreendedorismo, entre outros
iFood News está presente também nas redes sociais (Crédito: Reprodução)
O iFood anunciou nesta sexta-feira, 27, o lançamento do iFood News, um portal de notícias sobre diversos temas relacionados ao ecossistema de inovação . A foodtech pretende atingir um grupo amplo como público-alvo, permeando desde a imprensa e empreendedores, até parceiros da empresa, como restaurantes, mercados e entregadores, acadêmicos. Segundo o iFood, a contribuição com informações sobre temas que conhecem em profundidade e que pautam discussões da atualidade é papel social da marca.
Os conteúdos, que envolvem análises, artigos, infográficos e pesquisas, serão desenvolvidos e escritos por pessoas que vivem o ecossistema da inovação no cotidiano. Assuntos como tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, nova economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo serão divididos em cinco editorias. Para divulgar demais ações do iFood, o portal oferece à imprensa uma área com dados sobre o negócio, além de mini biografias dos executivos e releases em tempo real.
A sessão de nova economia trará aos usuários histórias reais de empreendedores, além de conteúdos aprofundados sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros. Já a editoria de Tecnologia & Inovação se propõe a apresentar informações sobre tecnologia responsável e artifícios como drones, robôs e inteligência artificial, por exemplo.
Mirando abranger diversos segmentos, o iFood News oferece em Negócios conteúdos relacionados à digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos, enquanto a parte de ESG visa falar sobre os compromissos públicos que a companhia assumiu em relação à educação, meio ambiente e inclusão. Completando o repertório com números e índices, o site contará ainda com a parte de Dados & pesquisas.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente