iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação

Buscar

iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação

Buscar
Publicidade

Marketing

iFood lança portal de notícias sobre negócios e inovação

O iFood News já está no ar e reúne conteúdos sobre tendências de consumo, tecnologia, ESG, empreendedorismo, entre outros


27 de agosto de 2021 - 16h08

iFood News está presente também nas redes sociais (Crédito: Reprodução)

O iFood anunciou nesta sexta-feira, 27, o lançamento do iFood News, um portal de notícias sobre diversos temas relacionados ao ecossistema de inovação . A foodtech pretende atingir um grupo amplo como público-alvo, permeando desde a  imprensa e empreendedores, até parceiros da empresa, como restaurantes, mercados e entregadores, acadêmicos. Segundo o iFood, a contribuição com informações sobre temas que conhecem em profundidade e que pautam discussões da atualidade é papel social da marca. 

Os conteúdos, que envolvem análises, artigos, infográficos e pesquisas, serão desenvolvidos e escritos por pessoas que vivem o ecossistema da inovação no cotidiano. Assuntos como tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, nova economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo serão divididos em cinco editorias. Para divulgar demais ações do iFood, o portal oferece à imprensa uma área com dados sobre o negócio, além de mini biografias dos executivos e releases em tempo real.

A sessão de nova economia trará aos usuários histórias reais de empreendedores, além de conteúdos aprofundados sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros. Já a editoria de Tecnologia & Inovação se propõe a apresentar informações sobre tecnologia responsável e artifícios como drones, robôs e inteligência artificial, por exemplo. 

Mirando abranger diversos segmentos, o iFood News oferece em Negócios conteúdos relacionados à digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos, enquanto a parte de ESG visa falar sobre os compromissos públicos que a companhia assumiu em relação à educação, meio ambiente e inclusão. Completando o repertório com números e índices, o site contará ainda com a parte de Dados & pesquisas. 

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas