BTG Pactual quer atrair público gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

BTG Pactual quer atrair público gamer

Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira


8 de setembro de 2021 - 6h00

Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios.

 

(Crédito: Divulgação/Final Level)

O Final Level irá produzir conteúdo sobre educação financeira, frisando a importância de se organizar e planejar o futuro através das finanças, com uma abordagem educativa, incluindo brincadeiras, jogos e conteúdos bem humorados e relatos pessoais sobre a trajetória profissional de cada criador de conteúdo e que caminhos os levaram a alcançar seus sonhos, para aproximar o público seguidor.

A produção será integrada através de todos os canais de conteúdo do Final Level, incluindo perfis no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da plataforma.

**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento