Time ganha o título de Revista do Ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Time ganha o título de Revista do Ano

Publicação foi a grande vencedora do norte-americano National Magazine Awards


4 de maio de 2012 - 11h42

A Time foi escolhida como a Revista do Ano do National Magazine Awards, premiação norte-americana cuja cerimônia de entrega aconteceu nessa quinta-feira, 3. A premiação foi criada em 2010, com o objetivo de destacar as publicações que conseguem fazer um melhor aproveitamento de suas versões impressa e online. 

A revista Vice, que havia comemorado a sua primeira indicação para o National Magazine Award enviando um release de agradecimento à organização do prêmio no qual considerava sua superioridade em relação às demais, acabou perdendo para a Bloomberg Businessweek na categoria das publicações de interesses gerais. Esse foi o primeiro prêmio conquistado pela Businessweek desde a sua aquisição pela Bloomberg, em 2009.

Quatro revistas conquistaram prêmios de excelência geral: a O (The Oprah Magazine) levou o troféu na categoria de publicações femininas; a Inc, que venceu na categoria de ativos e interesses especiais; a House Beatiful, campeã na categoria lifestyle e a IEEE Spectrum, na categoria de revistas científicas. 

A New York, que sempre é muito premiada no National Magazine Awards, conquistou três prêmios neste ano. Ela foi escolhida nas categorias Ensaios e Críticas, Seção de Revista e Artigos – este último pelo material produzido no aniversário de dez anos dos ataques terrorista de 11 de setembro. Já a revista The New Yorker saiu da premiação com dois troféus: pelas categorias interesse público e reportagem.

O National Magazine Awards é uma premiação realizada pela Associação Americana dos Editores de Revistas em parceria com a Columbia University Graduate School of Journalism.  

Do Advertising Age.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental