SBT entra na polêmica de Record e Netflix

Buscar

Mídia

Publicidade

SBT entra na polêmica de Record e Netflix

Seguindo a estratégia da emissora e da plataforma, SBT publica anúncio sobre a preferência de Silvio Santos


17 de fevereiro de 2014 - 10h03

A entrevista que Silvio Santos concedeu à revista Veja rendeu mais um desdobramento.

Depois do anúncio de oportunidade feito pela Record sobre a preferência do apresentador ao seriado Breaking Bad e da campanha semelhante feita pela Netflix, foi a vez do SBT se pronunciar.

A emissora publicou, nesta segunda-feira 17, um anúncio na edição de Meio & Mensagem com o seguinte texto: “Enquanto Record e Netflix brigam por causa de entrevista do Silvio Santos, ele faz o que mais gosta: aumenta a audiência do SBT”.

Além de brincar com a polêmica entre a emissora e a plataforma, o SBT mencionou o plano da Record de processar a Netflix por plágio.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”