Transamérica abre franquia no exterior

Buscar

Mídia

Publicidade

Transamérica abre franquia no exterior

Rádio amplia grade de emissoras em Boston e aposta na música eclética


19 de fevereiro de 2014 - 3h43

Por Carolina Cestari

A Rede Transamérica de Comunicação estreou na segunda-feira, 17, sua primeira franqueada da rádio em Boston, Massachussetts. A programação com frequência 1570 AM digital, traz humor cultura e música para brasileiros que moram no exterior.

De acordo com Ader Carreiro, gerente da Transamérica nos Estados Unidos, a franquia internacional estreia com oito anunciantes, em sua maioria empresários brasileiros que moram no país. Eles oferecem serviços e produtos como lojas de carros, TV a cabo, entre outros. “Além disso, já tem anunciantes americanos, que perceberam que a comunidade de língua portuguesa é um público com alto índice de consumo, estimada em quase 500 mil pessoas. Entre os anunciantes americanos, destacamos uma grande rede de supermercados”, diz Carneiro.

A rádio Transamérica é uma das primeiras emissoras brasileiras à migrarem para o exterior, de acordo com o diretor geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), Luiz Roberto Antonik. "A rádio Transamérica é uma emissora que tem qualidade e ousadia e está ultrapassando as barreiras da tecnologia para atingir mais de 400 mil brasileiros na cidade americana", conta.

Além da Transamérica Hits em Boston, a rede conta com emissoras no Brasil e no Japão.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”