Mídia
Batanga Media adere à publicidade nativa
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 9h44
A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.
O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.
Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.
Leia também:
– Rádio Batanga chega ao Brasil
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses