Batanga Media adere à publicidade nativa

Buscar

Mídia

Publicidade

Batanga Media adere à publicidade nativa

O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês


26 de fevereiro de 2014 - 9h44

A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.

O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.

Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.

Leia também:
Rádio Batanga chega ao Brasil 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”