Batanga Media adere à publicidade nativa

Buscar

Batanga Media adere à publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Batanga Media adere à publicidade nativa

O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês


26 de fevereiro de 2014 - 9h44

A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.

O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.

Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.

Leia também:
Rádio Batanga chega ao Brasil 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses