Batanga Media adere à publicidade nativa
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
O site Bolsa de Mulher, um dos 12 portais do grupo, deve estrear a novidade ainda este mês
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 9h44
A Batanga Media adotará publicidade nativa em suas plataformas. O grupo passará a veicular conteúdo publicitário de maneira mais sutil em suas plataformas.
O portal Bolsa de Mulher, uma das 12 propriedades da Batanga, será o primeiro a estrear o novo formato, que deve entrar no ar ainda este mês. O conteúdo publicitário será sinalizado como patrocinado.
Brasil Post, The New York Times e Yahoo são alguns dos veículos que também aderiram à publicidade nativa.
Leia também:
– Rádio Batanga chega ao Brasil
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas