Yahoo Brasil redesenha home

Buscar
Publicidade

Mídia

Yahoo Brasil redesenha home

Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo


31 de janeiro de 2014 - 9h20

A partir desta sexta-feira, 31, o Yahoo Brasil terá um portal semelhante ao de outras operações da companhia, como os EUA, a França e o México.

Na nova home há possibilidade de personalização de acordo com os interesses dos usuários, facilidade de interação com as redes sociais e destaque para o conteúdo. Em breve, passará a ter o scroll infinito.

Em relação às marcas, a aposta será na publicidade nativa. André Izay, diretor geral do Yahoo Brasil, comenta que os anunciantes terão contato direto com o conteúdo dos usuários. “Mas somente com propagandas relevantes, segundo o hábito do leitor, pois não queremos interromper a experiência de navegação”, afirma.

Outra prioridade da nova home é a mobilidade. O objetivo do Yahoo Brasil é tornar o portal o mais adaptável possível entre desktop, mobile e tablet.

Desde o ano passado a empresa está focada em redesenhar serviços como o Flickr, serviço de email e Yahoo Weather.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital