Espantaxim aposta em animação 2D

Buscar
Publicidade

Mídia

Espantaxim aposta em animação 2D

Série Espantaxim MiniMove será lançada em outubro


1 de setembro de 2014 - 5h30

O Projeto Espantaxim já está há 12 anos no mercado, com ações que estimulam a criatividade e imaginação das crianças, e agora lança uma série de animação 2D, o Espantaxim MiniMove. O primeiro episódio será lançado no dia 10 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

A série da Turminha do Espantaxim terá histórias novas toda sexta-feira, em seu canal do YouTube. A primeira temporada terá dez episódios, com histórias sobre amizade, desafios, música, preservação do meio ambiente e brincadeiras, com mensagens positivas.

O nome da animação faz referência ao tamanho reduzido dos personagens e ao fato de que eles estão em movimento pela primeira vez. Além de seu canal no YouTube, os interessados podem assistir ao programa no site do projeto Espantaxim.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias