Globo Condé Nast anuncia nova diretora

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo Condé Nast anuncia nova diretora

Daniela Falcão assume o comando editorial Casa Vogue, Glamour, GQ e Vogue, onde era diretora de redação


4 de fevereiro de 2016 - 7h08

Daniela Falcão, atual diretora de redação da Vogue, é a nova diretora editorial da Edições Globo Condé Nast (EGCN).

A executiva assume o comando editorial dos títulos Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ. Com a mudança, Silvia Rogar, atual editora da Vogue, vira editora-chefe da revista.

“Temos quatro títulos fortes, líderes em seus segmentos, com forte presença digital e pioneiros em transformar revistas em marcas”, diz Daniela Falcão.

Daniela Falcão é editora da Vogue desde 2005, quando o título ainda era publicado pela Carta Editorial. Em 2010, se manteve na publicação mesmo após a Globo Condé Nast assumir o título no Brasil. A editora foi fundada naquele mesmo ano, fruto de uma joint-venture entre a Editora Globo e a norte-americana Condé Nast Publications.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”