IMS irá representar Snapchat no Brasil

Buscar

IMS irá representar Snapchat no Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

IMS irá representar Snapchat no Brasil

Empresa especializada em comercialização de publicidade nas plataformas digitais irá conduzir os negócios da rede social no País


10 de outubro de 2016 - 10h47

Snapchat-Brasil

(Crédito: Carl Court/ Getty Images)

O Snapchat está em contagem regressiva para iniciar seus negócios comerciais no mercado brasileiro. A representação do portfólio de mídia da rede social no País será feita pela Internet Media Services (IMS), empresa multinacional que já representa, na América Latina, as plataformas comerciais de Apple, Twitter, Waze, LinkedIn, Foursquare e outras grandes companhias.

Enor Paiano, vice-presidente da IMS no Brasil, irá conduzir, no próximo dia 20, um evento voltado a agências e anunciantes para apresentar cases de storytelling realizados na plataforma e mostrar como as marcas podem explorar a rede social e engajar os usuários em suas conversas.

A expectativa do mercado é de que o evento oficialize o início da venda de publicidade do Snapchat no País. Não é possível definir, entretanto, se a operação comercial será acompanhada da abertura de um escritório local. Considerada a rede social com maior potencial de expansão no mundo, o Snapchat possui, de acordo com dados da AdWeek, mais de 200 milhões de usuários ativos no mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital