Conheça todos os vencedores do Caboré 2016
Em sua 37ª edição, prêmio destaca as empresas e profissionais que marcaram o ano
Em sua 37ª edição, prêmio destaca as empresas e profissionais que marcaram o ano
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2016 - 23h36
O Caboré ocorreu na noite desta segunda-feira, 5, em São Paulo
Na noite desta segunda-feira, 5, o Meio & Mensagem celebrou os profissionais e empresas que mais se destacaram no cenário da comunicação, marketing e mídia em 2016. A cerimônia do Prêmio Caboré reuniu no Citibank Hall, em São Paulo, representantes de diversos players do mercado, marcando a proximidade do término de mais um ano de desafios, projetos e trabalhos.
Em sua 37ª edição, o Prêmio Caboré colocou mais 13 nomes em seu rol de vencedores. Os escolhidos foram definidos por uma votação, da qual participaram assinantes do Meio & Mensagem. Depois de algumas semanas de campanhas, torcidas e de muita ansiedade por parte dos finalistas, os novos donos das corujas, finalmente, foram conhecidos.
Confira a lista dos vencedores do Caboré neste ano:
EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO
Marcio Oliveira (Lew’Lara TBWA)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Publicis
PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Guilherme Jahara (Fbiz)
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Marcio Borges (WMcCann Rio)
PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Daniel de Tomazo (Ogilvy)
PROFISSIONAL DE MÍDIA
Andrea Hirata (LeoBurnett Tailor Made)
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
SporTV
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Marcelo Duarte (TV Globo)
ANUNCIANTE
Coca-Cola
PROFISSIONAL DE MARKETING
Paula Nader (Santander)
SERVIÇO DE MARKETING
Ampfy
PRODUÇÃO
Paranoid
Veja todos os indicados ao Caboré 2016
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas