Raul Costa Júnior deixa Viacom Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Raul Costa Júnior deixa Viacom Brasil

O profissional, que deixa a companhia a partir de setembro, atuou como general manager da programadora durante cinco anos


24 de agosto de 2017 - 16h00

Raul Costa Júnior está deixando o comando da Viacom Brasil, depois de ter atuado como general manager da companhia durante cinco anos. Ele deixa o cargo a partir do dia 1º de setembro. Raul acompanhou de perto várias mudanças no portfólio de canais da empresa, dentre elas o lançamento dos canais Comedy Central e Paramount Channel, além da chegada da MTV, em 2013. O profissional também acompanhou a mudança de endereço da programadora, que hoje tem um estúdio próprio para produção de pequenos formatos em São Paulo.

“Raul foi essencial no progresso da Viacom no Brasil. Sob seus cuidados, consolidamos nossas marcas no mercado – Nickelodeon, Nick Jr, MTV, Comedy Central, Paramount Channel e agora a mais recente aquisição, Porta dos Fundos – e alcançamos um novo nível, mais efetivo e sólido, capazes de atuar de forma bastante competitiva no mercado”, disse Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom International Media Networks, em comunicado. A Viacom divulgará em breve o profissional que ocupará o cargo de Raul.

 

Foto: Kika Rodrigues

Publicidade

Compartilhe