JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH

Buscar

Mídia

Publicidade

JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH

Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular


2 de dezembro de 2019 - 18h30

 

Ferramenta já está disponível em relógios da Avenida Paulista, em São Paulo (Crédito: Divulgação/JCDecaux)

A JCDecaux anunciou nesta segunda-feira, 2, um produto que promete criar novas experiências imersivas ao unir áudio ao que é exibido na mídia out-of-home (OOH). Desenvolvido pela área de creative solutions da empresa, o JCDecaux Digital Audiooh permite que as campanhas incluam um QR Code para que o público tenha a possibilidade de escanear o código pelo celular e ouvir o áudio que acompanha a imagem ou vídeo transmitidos como um trailer de filme, por exemplo.

O produto já está disponível em relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista, em São Paulo, mas o sistema poderá ser acessado em breve nas linhas Azul, Verde e Vermelha do metrô da capital paulista, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • jcdecaux

  • áudio

  • mobiliário urbano

  • mídia OOH

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”