JCDecaux adiciona áudio à mídia OOH
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Público poderá ouvir conteúdo exibido no mobiliário urbano através do celular
Ferramenta já está disponível em relógios da Avenida Paulista, em São Paulo (Crédito: Divulgação/JCDecaux)
A JCDecaux anunciou nesta segunda-feira, 2, um produto que promete criar novas experiências imersivas ao unir áudio ao que é exibido na mídia out-of-home (OOH). Desenvolvido pela área de creative solutions da empresa, o JCDecaux Digital Audiooh permite que as campanhas incluam um QR Code para que o público tenha a possibilidade de escanear o código pelo celular e ouvir o áudio que acompanha a imagem ou vídeo transmitidos como um trailer de filme, por exemplo.
O produto já está disponível em relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista, em São Paulo, mas o sistema poderá ser acessado em breve nas linhas Azul, Verde e Vermelha do metrô da capital paulista, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Brasília.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos