Globo só retomará novelas inéditas em 2021

Buscar

Globo só retomará novelas inéditas em 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo só retomará novelas inéditas em 2021

Emissora anuncia reprise da trama A Força do Querer, que entrará no ar após Fina Estampa; emissora faz campanha institucional


17 de julho de 2020 - 14h59


As novelas Amor de Mãe, do horário das 21h, e Salve-se Quem Puder, da faixa das 19h, só voltarão ao ar em 2021. As duas tramas da Globo, que foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, não terão novos capítulos exibidos ainda este ano.

Em comunicado, a emissora revela que já definiu a próxima trama que substituirá Fina Estampa, novela que vem sendo exibida na faixa das 21h desde quando Amor de Mãe saiu do ar. Será A Força do Querer, trama escrita por Gloria Perez, que foi ar em 2017.

“A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, diz o comunicado da Globo.

A emissora não deu informações sobre a novela escolhida para substituir Totalmente Demais, a reprise que está no ar na faixa das 19h. Sobre o horário das 18h, a Globo tinha alguns capítulos já produzidos da nova trama, Nos Tempos do Imperador, mas interrompeu as gravações assim que a pandemia foi decretada. Por enquanto, a emissora vem exibindo Novo Mundo e também não informou qual será a outra reprise escolhida para o horário, quando a atual terminar.

Campanha
A Globo também lançou no dia 15 uma nova campanha institucional que reforça seus pilares de atuação e o mote “Padrão Globo de Qualidade”. O filme da campanha, estrelado por jornalistas, atores apresentadores da emissora, destaca a importância do respeito, da responsabilidade e credibilidade no momento atual. A campanha também reforça a brasilidade e a necessidade de conversar com espectadores de todo o País. Para realizarem a campanha, os talentos da Globo receberam em casa um kit especial de filmagem para gravar suas falas à distância. O filme foi finalizado remotamente, em apenas três dias.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes