Nissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano

Buscar

Nissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano

Buscar
Publicidade

Mídia

Nissan resgata A Fazenda para primeira ação do ano

Em parceria com a Record, Lidi Lisboa, que participou de merchandising da marca no reality, anuncia live de vendas da marca, em ação da Lew'Lara\TBWA


15 de janeiro de 2021 - 6h00

Participante de A Fazenda, Lidi Lisboa protagoniza nova ação da Nissan (Crédito: Divulgação)

No ano passado, na reta final do reality show A Fazenda, da Record, a Nissan promoveu uma ação de merchandising em que os participantes tinham que criar uma campanha publicitária para o lançamento do modelo Versa.

A participante Lidi Lisboa demonstrou um forte talento como publicitária e foi elogiada pelos colegas de confinamento e pelo público nas redes sociais, que pediram que a marca contratasse a atriz para suas campanhas.

O pedido do público será atendido neste fim de semana, quando Lidi protagoniza a ação “Começando o Ano com um Nissan Zero”, que conta com o projeto cross media feito em parceria com a Record, e desenvolvido pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade da marca. Ao longo da programação da Record TV e também nas mídias sociais e no portal R7, a atriz protagoniza o comercial que convida o público a acompanhar a Live Outlet Nissan, que acontece no sábado, 16.

Lidi irá conduzir a live, que contará com a participação de Giu Brandão, jornalista especializada e proprietária do canal Mundo Sobre Rodas. ““A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais”, diz Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais